Project Description

foto de dvd do curso de design grafico

Economia Monetária – USP

Por meio de videoaulas gratuitas, a USP (Universidade de São Paulo) debate temas como inflação, desemprego, oferta de moeda e indexação na economia brasileira. O conteúdo faz parte do curso de Economia Monetária, ministrado pelo professor João Sayad, economista e ex-ministro do Planejamento.

O curso tem carga horária de 35 horas e é voltado para qualquer pessoa interessada em Ciências Exatas e Finanças. Com as aulas, os alunos entendem, entre outras coisas, como funciona o Banco Central e como ele é importante na vida de todos.

DOWNLOAD DO CURSO
CONFIRA MAIS CURSOS DA USP

Excel 2007 Completo

Curso de Excel 2007  – Avançado

Usando uma abordagem dinâmica, objetiva e prática neste curso você irá aprender a utilizar essa ferramenta importantíssima tanto para quem atua com rotinas administrativas, quando para você que gerencia seu negócio.

Embora o Excel seja uma ferramenta que pode exigir conhecimentos avançados em alguns casos, nesse treinamento você terá acesso ao que realmente importa, para você entrar no mundo das Planilhas eletrônicas e começar a se tornar um profissional diferenciado.

DOWNLOAD DO CURSO
foto de dvd do curso de design grafico
foto de dvd do curso de design grafico

Cáuculo II

Curso Diferencial e Integral – Para Engenharia

Cálculo Diferencial e Integral para Engenharia II, exibida pela UNIVESP TV, a professora Martha Salerno Monteiro, do Instituto de Matemática e Estatística da USP, explica como aproximar uma função real de uma variável por um Polinômio de Taylor de ordem 1, bem como fazer a estimativa do erro cometido na aproximação.

DOWNLOAD DO CURSO

Termino das Doações Anuais

Estamos juntando nossas doações nesse período para distribuir para nossa comunidade. Se isso tocar seu coração, faça sua doação e tenha a certeza que isso será direcionado aos necessitados.

Faça sua parte e ajude mais uma pessoa a alcançar seus objetivos. A educação não deve ser somente privada aos que tem condições financeiras, devemos e podemos incluir nossa sociedade toda nessa disputa. Ajude com o que seu coração mandar, nós iremos prosperar essa doação a todos que precisam de nós.

MUDE UMA VIDA HOJE!

Equanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós pode realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, Entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.

VOLUNTARIE-SE
DOE TAMBÉM